sexta-feira, 19 de junho de 2009

Jairo não é mais do Atlético

O volante Jairo rescindiu seu contato com o Furacão e está à procura de outro clube para jogar. Porém, não há ainda nenhuma confirmação ofixcial por parte do CAP. Veja a notícia do site:
Curitiba, PR, 18 (AFI) – O ex-volante da Ponte Preta, Jairo, rescindiu seu contrato com o Atlético Paranaense e está aguardando propostas de outros clubes. O jogador entrou em um acordo com a diretoria do Furacão, já que vinha sendo pouco aproveitado.
No início da temporada, Jairo era titular do Furacão, mas após a chegada de Rafael Miranda, contratado junto ao Atlético Mineiro, e com a volta de Valência, que se recuperou de uma lesão e é titular nas últimas rodadas do Brasileirão.
Outro fato foi a chegada do técnico Waldemar Lemos, que ainda não havia dado nenhuma oportunidade para o atleta.
Com a saída de Jairo, o Furacão conta agora com sete volantes em seu elenco: Valência, Rafael Miranda, Chico, Renan, Fransérgio, Douglas e Zé Antonio. O volante Chico no começo da temporada estava atuando improvisado na defesa.
O Atlético Paranaense está na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos conquistados. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Palmeiras, no sábado, às 16h10, no Estádio Arena da Baixada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Joly Jr > Cadu bom dia, tudo bem meu amigo? Não sei como são as regras para BLOG's e respeitando-as, permita sugerir duas idéias: 1º. Abrir um espaço para comentários diários acerca de times, vai e vem, resultados etc... Do tipo: SÃO PAULO CAI NO MORUMBAMBI DIANTE DO CRUZEIRO E ESTÁ FORA DA LIBERTADORES! ADOREI A ENTRADA DO DAGOBAMBI PEDINDO APOIO DOS BAMBIS E NO FINAL DO JOGO ELE DESOLADO FEITO UM BOFE QUE PERDEU O NAMORADO. UM PRÊMIO PELA ARROGÂNCIA DO MURICI RAMALHO. 2º. É UM APELO PESSOAL: Na entrada dos árbitros, a torcida se revolta e xinga de forma até "animal", aqueles que decidirão o destino dos times dentro de campo. Independente se o árbitro prejudicou o time em partidas passadas ou se ele nunca entrou na Arena, ele é sempre recebido com vaias, ofensas e intimidações, as quais não resultam em nada pois, torcedor não entra em campo e no caso de agressão, seremos duramente punidos! Gostaria de mudar a reação dos torcedores na entrada dos árbitros. Que sejam recebidos de forma tranquila, não com aplausos (que derrepente pode até ajudar) mas que os xingamentos se limitem ao transcorrer das partidas. Sou torcedor há 46 anos, fui Campeão Brasileiro de Futebol Society como técnico e sabemos que um juíz determina sim, o resultado que quizer, usando da autonomia que lhe foi conferida ao interpretar um lance ou outro, a favor ou contra nosso time. Nenhum árbitro gosta de entrar em campo sendo esbugalhado por ofensas impublicáveis. Não sei se conseguiríamos mas, sou parceiro para levantar esta "bandeira" Um grande abraço ótimo fds e dá-lhe Furacão. Joly Jr.