terça-feira, 16 de junho de 2009

Edimar e suas aventuras!!!

Aconteceu um fato muito estranho neste sábado no jogo do nosso timão.
Durante a transmissão eu estava ainda em casa no começo dele,e algo me chamou atenção:
Quem assistiu viu um cartaz dizendo :VOLTA PETRAGLIA e mais alguma coisa que não pude ler, pois passou rápido,vocês viram?
Estranho não é? Porque um dia ,como não perco nenhum jogo,a torcida gritava: FORA PETRAGLIA!!!
Eu sempre fui contra mas pobre de mim ,não mando nada, imaginem...
Pois Petráglia para mim, sempre estará no meu coração! Ele foi uma pessoa que sempre me deu atenção bem como ao meu saudoso pai, temos várias fotos juntos.
Nunca esquecerei uma reportagem que teve depois da vitória do ATLÉTICO EM 2001 na CNT com Fernando Gomes, Sicupira e estava presente também meu estimado SR.MÁRIO CELSO PETRÁGLIA., reportagem esta feita por outro amigão meu o Dorival Crispim, onde eu pulei da cadeira de rodas comum, empurrada por meu pai e fui andando de joelhos, todos que assistiram viram não só aqui, como em várias cidades do Paraná.
Neste mesmo dia do fato, aconteceu um probleminha com um torcedor do qual tenho a fita, tipo estes que só querem quebrar tudo, detona e outras coisas mais.
Foi quando o Fernando estava comentando e não vou esquecer jamais a cena do SR.PETRÁGLIA, comovido até as lágrimas, falar da comparação das cenas dizendo que por estas ,tomando meu exemplo que ele tinha forças ainda de lutar pelo Atlético, pelo clube do coração. Ele deve se lembrar disto ainda com certeza.
Eu sei que sozinho nada faço, mas sei que sempre teve muitos à favor do SR., por isso eu peço em meu nome e com todos que ainda lhe querem que volte!!!
Volte mesmo, não se deixe abater pois sempre soube que o Senhor dava e da a vida pelo Furacão, não é? Seu lugar é junto a nós!!!
Pois é, assisti o começo do jogo e fui para a sede dos Fanáticos festejar com os amigos, onde com grande alegria encontrei mais dois companheiros bloggeiros: CADU E CÉLIO, fiquei muito alegre em conhecê-los pessoalmente, pois gentilmente fui convidado pelo Cadu para fazer uns relatórios em seu blog, que esta indo de vento em popa.
Espero ter a mesma alegria no próximo jogo para sairmos com vitória e subir,subir...
Obrigado aos amigos leitores e não esqueçam de comentar!!!
Em DEUS NÓS CONFIAMOS!!!
ABRAÇOS
EDIMAR

Um comentário:

CELIOMMS disse...

Edi,satisfação enorme é a minha emconhecer um atleticano com essa força de vida!Você ainda mais pra mim...é um grande exemplo de perseverança que procuro aplicar todos os momentos de minha jornada de reabilitação! Obrigado grande amigo!!que DEUS o abençoe abundantemente sempre!Abração e saudações rubro-negras!!