quinta-feira, 21 de maio de 2009

Volante lembra que adversários sabem da pressão da Arena da Baixada

Para Rafael Miranda, volante do Atlético Paranaense, já passou da hora do Furacão voltar a transformar a Arena da Baixada num verdadeiro caldeirão. Isso porque nas últimas partidas, alguns jogadores estão sentindo a pressão da torcida e não jogando com tranquilidade.
Contra o Náutico, domingo, às 16h, Rafael espera que o torcedor rubro-negro compareça em grande número e apóie o time durante os 90 minutos.
- Vamos jogar em casa, diante do nosso torcedor, e temos que transformar a Arena da Baixada num caldeirão. Quando eu jogava em outras equipes e tinha que enfrentar o Atlético Paranaense em Curitiba, sabia que um empate já seria um grande resultado. É esse espírito que temos que ter em casa. Aqui é local para conquistar as vitórias - disse o jogador, que espera um confronto complicado contra o Náutico:
- Eles têm uma equipe experiente, que vem de vitória contra o Cruzeiro, uma das melhores equipes do país. Temos que jogar com inteligência, mas pressionando desde o início da partida. É preciso repetir a aplicação que tivemos contra o São Paulo.

Nenhum comentário: