domingo, 31 de maio de 2009

TEM FESTA NA BAIXADA. É A NOSSA ARENA PARA TODO O MUNDO VER!!!

Hoje, no calçadão do Joaquim Américo, às 13:30 horas o 'enredo é Copa Aqui' com transmissão ao vivo pela TV Paraná Educativa Mostrar na Arena da Baixada a imagem da alegria e comemorar duplamente, a indicação da Cidade de Curitiba e do Estádio Joaquim Américo como palcos da Copa 2014.
Este é o objetivo da Confraria Esquadrão da Torcida Atleticana - ETA, que com a participação especial da Bateria da Torcida Organizada Os FANÁTICOS, promove hoje, a partir das 13:30 horas, no Prajá do calçadão da Arena, a Festa Copa Aqui.
Para a galera rubro-negra é importante salientar que a escolha da capital paranaense como cidade-sede da Copa 2014, está vinculada ao projeto entregue à CBF que apresentou o estádio do Furacão como a praça esportiva para a realização dos jogos do Mundial. Portanto, o constrangimento de alguns em admitir que o estádio da Copa já está definido é mera politicagem. Não tem pra ninguem a Copa é na Arena e podemos festejar. É claro que a nação atleticana deve ampliar para todos os desportistas a tarefa de recepcionar o maior torneio esportivo do mundo. Mas, em todo o processo - da preparação à realização do Mundial - o estádio Joaquim Américo manterá num brilho muito especial o distintivo do Clube Atlético Paranaense.
É nesse clima que os torcedores atleticanos vão dar o tom das comemorações pelo anúncio da FIFA que irá oficializar Curitiba com cidade-sede da Copa 2014.
Um ponto importante da confraternização rubro-negra será a homenagem ao ilustre atleticano Mário Celso Petraglia que receberá um a placa de prata com a outorga do título de VISIONÁRIO DA COPA.
Além da animação da festa que terá o Grupo de Samba Copa Aqui, a Banda do ETA e galera dos FANÁTICOS, o telão, após exibir o comunicado das Bahamas vai transmitir o jogo Furacão contra o Flamengo no Maracanã.
A EQUIPE DO ESPAÇO ATLÉTICO ESTARÁ PRESENTE PARA ACOMPANHAR MAIS ESSA CONQUISTA.

Nenhum comentário: