quinta-feira, 14 de maio de 2009

Situação de Netinho continua indefinida

Com o malogro de sua transferência para o Atlético-MG, o meia Netinho segue em situação indefinida no Atlético-PR. O jogador deveria ter sido trocado pelo volante Rafael Miranda, que chega nesta terça-feira, mas acabou ficando fora do negócio por estar lesionado. No seu lugar irá o atacante Júlio César.
Netinho sofre de dois problemas: uma lesão muscular numa das coxas e outra no púbis. Das duas, a mais grave é a segunda. Na próxima quinta-feira, ele será submetido a uma ressonância magnética na região para se saber a gravidade do problema. Os médicos não descartam a hipótese de o jogador passar por uma cirurgia.
A diretoria atleticana garante que o meia não está fora dos planos, mas irá aguardar pela recuperação do atleta para decidir seu destino. Ele teria propostas de outros clubes, inclusive do exterior.
Pesa contra a sua permanência o grande desgaste com a torcida atleticana. Jogando improvisado como ala-esquerdo, ele caiu em desgraça com os torcedores, durante o Paranaense, e era um dos mais apupados, nos jogos na Arena da Baixada.
Geninho deveria conversar com a diretoria e dizer que o Netinho vai jogar no meio de campo, sua verdadeira posição.
Foi ótimo que não deu certo a negociação com o Galo, pois o Netinho mostraria todo seu futebol e dificilmente voltaria para o Furacão.
Só temos o Marcinho para armar as jogadas no Atlético e isso está sendo um grande problema, pois quando marcam o Marcinho, o Atlético some, não cria nada.
Netinho seria o companheiro ideal nesse meio de campo, basta Geninho acordar e ver que tem um belo jogador no clube.

Nenhum comentário: