sábado, 30 de maio de 2009

Saiba tudo do Fla e do CAP

Além da volta de Adriano, o Flamengo teve uma semana relativamente positiva. A equipe conseguiu a primeira vitória no torneio na última rodada ao derrotar o Santo André por 2 a 1 fora de casa. Para melhorar, Kleberson foi convocado para a seleção brasileira, e Juan
recebeu o efeito suspensivo do TJD-RJ e está provisoriamente livre da suspensão de 30 dias que recebeu por ameaçar Maicosuel na final do Campeonato Carioca. A equipe está na décima posição, com quatro pontos.
A equipe paranaense tem um importante desfalque: o atacante Wallyson está com um estiramento muscular na coxa esquerda. Sem o jovem jogador e com poucas opções ofensivas, o técnico Geninho adiantará o meia Marcinho para atuar ao lado de Rafael Moura. Dessa forma, Julio dos Santos entra no meio-campo, que terá a volta do colombiano Valencia.
A boa notícia fica por conta do retorno de Rhodolfo, que está recuperado de uma contusão no tornozelo direito. O zagueiro formará o sistema defensivo com Antônio Carlos e Chico. Vinícius assume o posto de goleiro titular no lugar de Galatto, que foi barrado pela péssiam atuação na partida contra o Náutico.

Nenhum comentário: