sábado, 30 de maio de 2009

Paulo Baier na mira do Furacão

Sem êxito na contratação de pelo menos três atacantes, o Atlético Paranaense pode apresentar um reforço de impacto na próxima semana. O nome da vez no clube é o do experiente meia Paulo Baier, de 34 anos. O jogador recentemente se desentendeu com então técnico do Sport, Nelsinho Batista, causando a saída do treinador. Nem assim Baier estaria disposto a continuar, o que abre a possibilidade do Rubro-Negro fazer uma proposta oficial.
“É um bom jogador e seria uma boa aquisição. Ele se desentendeu, o treinador saiu e ele ficou. Pelo que sei ele terá uma reunião com o seu empresário e com os dirigentes do Sport para definir a sua situação. Se não ficar lá nós estamos acompanhando, vamos fazer uma proposta”, afirmou o presidente do Conselho Administrativo do Atlético, Marcos Malucelli, à Gazeta do Povo.
O próprio técnico Geninho falou em Paulo Baier em sua entrevista coletiva desta sexta-feira, tecendo elogios e falando da importante liderança que o jogador representou nas duas passagens do comandante rubro-negro pelo Goiás.
“O Atlético é um parceiro nosso, não terá nenhum problema em negociar. Se nos oferecerem uma troca fica até mais fácil, só precisa ser boa. Estamos precisando de zagueiro, lateral direito e meia. Mesmo sem troca nós podemos sentar e conversar”, assegurou Guimarães. O Furacão só aguarda um desfecho final para então partir para as negociações. Entretanto, o salário atual do jogador (cerca de R$ 100 mil) e um contrato de pelo menos dois anos podem ser os primeiros entraves.
“Se for este valor seria um problema, mas primeiro vamos aguardar a definição da situação dele para depois fazermos uma oferta”, finalizou Marcos Malucelli. A expectativa é de que a possível vinda de Paulo Baier não pare nos valores envolvidos, fato que fez o clube até o momento não conseguir contratar reforços para o setor ofensivo.

2 comentários:

CELIOMMS disse...

Tomara que venha alguém do naipe dele, é o mínimo que precisamos!Que seja uma ótima notícia assim!

edimar disse...

Edimar diz:é isso mesmo ,precisamos de bons jogadores para termos as vitórias.