terça-feira, 5 de maio de 2009

Parabéns Karina Cury, por Cadu Cury

Como é gostoso falar de pessoas importantes e queridas. Hoje estou aqui por uma causa muito nobre. Minha querida Karina completa mais um ano de vida.
Acreditem mas essa Atleticana frequentava o estádio do rival e o pior, ficava na torcida verde.
A primeira vez que a vi, já contei que eu tinha dois vícios: MEU ATLÉTICO E MEU FUTEBOL.
Não sei bem o que ela deve ter pensado, mas logo que começamos a namorar, fiz um convite especial e inesquecível : Ká, vamos no jogo do Atlético comigo?
Eu tinha certeza que a resposta ia ser negativa, mas para minha total alegria ouvi de seus lábios a resposta SIMMMMM!!!
Foi a maior alegria... pois eu ia ao lugar que mais gosto de estar ao lado da pessoa que eu muito amava.
Já dentro do estádio, eu percebia o brilho nos olhos verdes dessa loirinha, via a alegria que ela estava sentindo ao som da torcida atleticana, que não parava de cantar um minuto.
Tudo ela me perguntava, quem é ciclano em campo?, quem é o camisa 9? Quem é o goleiro? Rsrss... muitas perguntas foram feitas, mas a que mais chamou minha atenção foi essa:
Nossa meu amor, olha o tamanho do cachorro que o guarda esta segurando! Naquele minuto pensei comigo: Achei uma namorada que odeia futebol, pois o jogo estava correndo a mil, o atlético atacando, pressinando e ela olhando os pobres e inofensivos cachorros que os gruardas seguravam!!!
Uma data inesquecível, o Furacão venceu a partida e pude levar meu amor ao Caldeirão!!!
Para minha surprersa, essa mesma Karina que tinha adorado os cachorros no estádio, foi uma torcedora super participativa na sua segunda vez que entrou no Caldeirão. Pulava, gritava... Tinha orgulho de estar vestida de vermelho e preto... sabia que seu coração já estava dominado pelo Atlético.
Hoje 10 anos mais tarde, a Karina não é mais minha namorada... e sim "MINHA AMADA ESPOSA!!!
É minha parceira de escutar os comentários esportivos diarimante no rádio, ela troca a novela pra ver futebol, adora ver debates de futebol na TV... enfim é a mulher que eu sempre sonhei ter ao meu lado.
Hoje dia 05/05/2009 tenho duas datas maravilhosas para comemorar: O niver da Ká e nosso aniversário de "casamento". Já são 4 anos de casamento, totalizando 10 anos juntos...
Kazinha, que Deus te ilumine sempre, que você tenha muita saúde e paz. Você merece tudo que existe de melhor nesse mundo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Achou que eu não ia escrever né mamãe? Rsrsrsrs... Mas estou aqui no BLOG ESPAÇO ATLÉTICO para te dizer que você é a melhor mãe do mundo. É a pessoa que eu mais amo e tenho confiança...
Você mamãe é o meu maior orgulho é a minha vida!!!
Desculpe se te xingo quando você me dá remédios.... No fundo são palavras que não falo por mal, apenas fico um pouquinho irritado e xingo mesmo!!! Rsrsrsrs
Mas no fundo do meu coração, está escrito a letra K ... de Karina!!!
Te amo mamãe, Parabéns pelo seu aniversário....
Beijos do seu filho atleticano
Gustavo
-------------------------------------------------------------------------------------------------
KÁ, MEU AMOR POR VOCÊ É IGUAL AO QUE EU SINTO PELO ATLÉTICO:
FORTE, INFINITO E VERDADEIRO!!!
BEIJOS QUEM TE AMA
CADU CURY

4 comentários:

CELIOMMS disse...

Que DEUS continue abençoando essa pessoa MARAVILHOSA e sua família LINDA!MUITÍSSIMAS FELICIDADES!!TUDO DE ÓTIMO KARINA!

KARINA disse...

Muito obrigada pelas palavras que neste momento as lagrimas nao param de rolar em virtude de tanta emoção...O amor de um homem por uma mulher é muito mais profundo e verdadeiro quando Deus acontece primeiro na vida do casal.
Hoje eu sei o quanto é bom saber que existe alguém para amar e sentir o carinho com expressão desse amor, principalmente se ele é verdadeiro e alicerçado em uma promessa de fidelidade e respeito por parte dos dois que se amam e querem fazer desse amor um exemplo de relacionamento alimentado pelo carinho de Deus em nossas vidas.
Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos o amor que sentimos um pelo o outro e a confiança que temos nesse Deus que nos uniu é muito maior que qualquer coisa que possa surgir para tentar tirar a certeza que temos em nosso coração.
Eu quero que todas as coisas sejam sempre lindas e pacíficas entre nós.
Querido saiba que para sempre, nunca, nada vai me fazer esquecer o valor que você tem em minha vida e por tudo isso e muito mais, nunca espere de mim outra coisa se não o amor que eu sinto e tenho por você...te amo

Espaço MoMe disse...

Eeeeeeeeeee Viva a Mamãe Karina!!!!!
Linda, querida,é a minha irmã, minha melhor amiga. Te Amo!
Felicidades!!!
Bjks

ego disse...

lágrimas escorrem pelo meu rosto neste momento...

parabéns comadre, tudo de bom!