terça-feira, 19 de maio de 2009

O ATLÉTICO NA MINHA VIDA, POR EDIMAR ( EDI )

O Espaço Atlético tem o prazer de publicar outra história da vida do guerreiro atleticano.
Leiam e percebam como podemos curtir a vida de todas as formas.
Basta ter força de vontade!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------
Tudo começou em 2001 quando o ATLÉTICO foi Campeão Brasileiro...
Sempre quis ter uma cadeira motorizada, era meu sonho poder ir onde eu quisesse sozinho mais como poderíamos comprar? nós não tínhamos condições daí resolvi escrever uma biografia minha.
Na época eu freqüentava a escola onde fui alfabetizado, era perto do Hospital Vita. Conhecia as letras e sozinho comecei escrevendo em uma máquina de escrever ,era muito difícil pra mim pelo fato de eu não ter coordenação motora, escrevia meio errado mas às vezes era minha mãe que corrigia. E assim fui escrevendo.
Ouvia falar de computador, nos primeiros tempos não tinha na escola ,foi então que no Campeonato de 2001 quando o Atlético foi campeão,eu sempre ia com meu pai nos jogos e no dia eu quis ir abraçar os jogadores, como fiz este ano.
Meu pai ia me levando no campo com a cadeira de rodas e com autorização de alguém de lá , não agüentei e desci da cadeira e fui de joelhos, porque só ando assim no meio do campo.
Foi quando aconteceu uma coisa engraçada,estavam transmitindo o jogo na CNT e Fernando Gomes falou que alguém estava cumprindo uma promessa, andando de joelhos no campo. Uma prima minha que morava perto da emissora correu até lá e quis falar com o Fernando mas foi impossível então ela escreveu um bilhete sobre mim que não era promessa e sim que eu realmente andava assim e contava com a ajuda dele para que realiza-se um de meus sonhos que era ganhar um computador. Foi uma grande surpresa dentre muitas pessoas que ligaram para me dar, foi o Ademir Adur que disse que ia me dar.
Num belo dia veio até minha casa a reportagem com o repórter Dorival Crispim e junto o SR. Roberto Karam, que me fez a entrega do tão desejado computador, foi uma alegria enorme porque eu queria escrever um livro para com o dinheiro das vendas comprar uma cadeira de rodas motorizada, porque meu pai cada dia definhava mais e mais e era muito sacrifício me levar.
Eu também sonhava em fazer o lançamento do livro na Arena e fui feliz porque foi feito no salão VIP. Consegui editar o livro por intermédio do ILMO SENADOR FLAVIO ARNS, que com sua bondade fez a edição pela Imprensa do Estado.
Graças a várias pessoas que venderam o meu livro como a Arena Store, a Sede dos Fanáticos que também muito me ajudaram, pude realizar mais um sonho de ter minha cadeira.
Todos devem se perguntar se sou feliz, e digo com todas as letras: SOU SIM UMA PESSOA MUITO FELIZ!
E sabem por que?Porque tenho vários amigos de todas as raças, partidos e times também.
Minha cadeira é igual a um carro, às vezes quebra, até ônibus bate em mim, aí vou incrementando e levando a vida COM MUITO AMOR NO CORAÇÃO.
Este é mais um pedaço da minha história, aguardem que tem mais.

11 comentários:

Isabel Moreira Rego disse...

Gostei do teu blog e da tua determinação. Assim é que é coragem e força.
Já o ditado diz, dos fracos não reza a história!!!
PARABÉNS!
Jinhos
de Isa
Portugal
Postagem

CELIOMMS disse...

Que DEUS continue lhe abençoando sempre Edi! Sua Força de vontade empolga e nos torna mais fortes para seguir nossos caminhos!! Grande abração brother!!

FERNANDO GARCIA disse...

LINDA A SUA HISTÓRIA EDI!

É DE PESSOAS ASSIM QUE O MUNDO PRECISA PESSOAS QUE TENHAM AMORRRRRRR!

CARA SAIBA QUE MESMO NÃO TE CONHECENDO PESSOALMENTE VOCÊ MORA EM MEU CORAÇÃO, E SAIBA QUE QUERO TE CONHECER, E QUERO COMO MUSICO QUE SOU FAZER UMA MUSICA PARA VOCÊ DE PRESENTE, SERIA UMA HONRA SE VOCÊ PERMITIR.

SAIBA QUE VOCÊ É UM ESPÍRITO MUITO EVOLUÍDO NESSE PLANETA TERRA.

MUITA PAZ AMOR E RUBRO-NEGRO NA ALMA PARA VOCÊ MEU IRMÃO.

ABRAÇÃO!

Anônimo disse...

Grande Edi, um nobre guerrilheiro atleticano. Orgulho-me em tê-lo em nossa torcida.

Saudações rubro-negras!

Flávia Cury disse...

Bom Dia Edi!!!
Tenho certeza de que muitas conquistas ainda virão! Você é um vencedor.Parabéns pela ótima matéria.
Um beijo com carinho
Flávia Cury.

EDIMAR disse...

FERNANDO GARCIA agradeço os elogios à mim feitos e claro me sinto feliz em ter uma musica tua.Tambem quero te conhecer.
Obrigado.

Unknown disse...

Este é o maior guerreiro Atleticano de todos os tempos, parabéns! Um grande beijo ao Edi!

esou disse...

EDIMAR
Você é a verdadeira personificação do Clube Atlético Paranaense. Superou incontáveis obstáculos, venceu e continua vencendo.
A próxima vez que estiver no centro do nosso gramado olhe em sua volta e para o alto. Verá surgindo um Gigante que orgulha uma Extraordinária Nação Rubro Negra.
O seu Coração, a sua Garra, a sua Alma, EDIMAR, têm as mesmas virtudes.

Chris SA disse...

EDI, QUERIDO AMIGO!!!
EU FICO MUITO FELIZ QUE VOCÊ ESTEJA NOVAMENTE ESCREVENDO. ESPERO QUE EM BREVE, CONSIGA RETOMAR SEU SEGUNDO LIVRO. ELE É MUITO IMPORTANTE PARA TODOS POIS VOCÊ, COM SUA MANEIRA CATIVANTE DE VIVER E ESCREVER, LEVA ESPERANÇA, FORÇA E MUITA FÉ À TODOS.
TENHO MUITO ORGULHO DE SER SUA AMIGA... DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!!
BEIJOS DA AMIGA, CHRIS SA...

Chris SA disse...

EDI, QUERIDO AMIGO!!!
EU FICO MUITO FELIZ QUE VOCÊ ESTEJA NOVAMENTE ESCREVENDO. ESPERO QUE EM BREVE, CONSIGA RETOMAR SEU SEGUNDO LIVRO. ELE É MUITO IMPORTANTE PARA TODOS POIS VOCÊ, COM SUA MANEIRA CATIVANTE DE VIVER E ESCREVER, LEVA ESPERANÇA, FORÇA E MUITA FÉ À TODOS.
TENHO MUITO ORGULHO DE SER SUA AMIGA... DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!!
BEIJOS DA AMIGA, CHRIS SA...

Unknown disse...

Edi, Querido! vc é uma lição de vida e determinação para todos nós! Com vc aprendi a ser mais humana! Obrigada por ser meu mais novo super amigo! Bju da Elaine