O Atlético/PR acumulou mais uma multa no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta segunda-feira, dia 25 de maio. Pelo atraso contra o São Paulo, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Furacão foi punido pela Primeira Comissão Disciplinar, em decisão unânime, a pagar R$ 1.200 de multa.O time de Geninho demorou um minuto para subir ao gramado do Morumbi e por isto a Procuradoria o denunciou por deixar de apresentar a sua equipe em campo até a hora marcada para o início ou reinício da partida – artigo 215 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
Na partida em questão, o Atlético/PR segurou o ímpeto do atual tricampeão brasileiro e saiu do Morumbi com um empate por 2 a 2, graças também aos dois gols do zagueiro Rafael Santos.
A situação do Atlético/PR não é das melhores dentro de campo. Com apenas um empate – justamente contra o São Paulo –, o time paranaense ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro. O campeão de 2001 tentará a reação, a primeira vitória, contra o Flamengo, no próximo domingo, dia 31 de maio.
Fonte: uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário