sexta-feira, 8 de maio de 2009

Malluceli quer Geninho até 2011


O presidente do Atlético, Marcos Malucelli, afirmou que pretende manter Geninho como técnico do clube até 2011. “Enquanto eu for presidente, ele só sai do clube se quiser”, declarou o dirigente, paraa rádio CBN. Malucelli foi eleito para um mandato de três anos, quetermina em dezembro de 2011.
“Temos um projeto a longo prazo. E conto com o Geninho para o projeto desse mandato de três anos”, explicou. “Por que não pode acontecer aquio que aconteceu com o Telê (Santana) e o Muricy (Ramalho) no SãoPaulo?”, questionou.
Malucelli também defendeu o treinador, criticado por alguns torcedores e parte da imprensa na reta final do Campeonato Paranaense. “São injustas essas críticas que ele sofreu recentemente”, disse. “Ele estava aguardando a oportunidade certa para fazer as mudanças na equipe”, declarou.
O dirigente também falou sobre a negociação para renovar o contrato do atacante Lima, que termina na quinta-feira. “Tive conversa com o empresário dele pela manhã. Ele sabe o que nós podemos fazer até dezembro”, disse. “Ele ficou de estudar. Até quarta, no máximo até quinta, ele nos dá uma resposta. Se não concordar, abriremos mão doLima”, explicou. Há algum tempo, o jogador manifestou vontade de permanecer no Atlético para a Série A. Malucelli descartou a contratação do atacante Otacílio Neto, do Corinthians. “Chegamos a manter contato. Mas hoje o rendimento salarial é alto para o nosso padrão. Não temos condição de arcar e ele não abre mão desse valor”, declarou.

Nenhum comentário: