Hoje foi a bomba que faltava explodir na Baixada. O goleiro Galatto entregou o segundo gol de presente para o atacante do Náutico.O camisa 1 do rubro-negro, não é mais aquele goleiro de 2008, que passava muita tranquilidade para a zaga e para torcida.
Ele comia a bola, pegava tudo... Jogava com muita tranquilidade e sabedoria. Foi o principal jogador da equipe no campeonato brasileiro 2008.
Quando acabou o ano de 2008, a preocupação de todos era a permanência do atleta para o ano de 2009, pois ele é jogador do Grêmio e como tinha feito um fantástico brasileirão, era certo que ele voltaria para Porto Alegre.
Mas o que se vê em 2009 é que Gallato não é nem sombra de 2008, hoje foi o principal responsável pela derrota para o Náutico.
Foi uma falha ridícula, que devem o colocar no banco de reservas contra o Flamengo no próximo domingo.
O goleiro foi muito vaiado no jogo e esta cada vez mais em débito com a torcida atleticana.
O banco de reservas pode ser a sua nova posição!!! Chega de tomar gols idiotas, o Atlético precisa vencer urgente!!!
2 comentários:
Sim, ele O Galatto falhou sim, mas o mérito dessa derrota não é apenas dele não, pois Rafael Moura e Marcinho tbm não jogaram muita coisa não!!! E Forças sempre pro Galatto, porque não é só porque ele não esta numa fase muita boa q vamos apenas criticar, temos é que incentiva-lo a melhorar cada vez mais, afinal torcida Rubro Negra é acima de tudo Familia!!! bjus Suzayne Radtz...
Galatto no gol, no banco Vinicius, Pimba e Geninho. Lamentávelmente estamos em queda livre para a segunda divisão. Com respeito ao Título de 2001 pelo Geninho mas, está na hora de mudar e tem que ser agora!... Joly Jr.
Postar um comentário