domingo, 31 de maio de 2009

Flamengo vence Atlético em tarde de Adriano

O Atlético mais uma vez mostrou um péssimo futebol no Rio de Janeiro. Dessa vez a derrota foi para o Flamengo, que teve a seu favor a estréia do atacante Adriano.
O primeiro tempo do Atlético foi uma vergonha, o time olhava o Flamengo tocar a bola e criar as chances de gol. Era impressionante como os jogadores do Cap estavam cansados, o jogo não estava nem com 20 minutos e jogadores como Marcinho e Júlio dos Santos já mostravam sinal de cansaço.
Por falar em Marcinho, ele foi o pior jogador em campo. Errou tudo e prejudicou a equipe pois em um de seus passes errados, o Fla roubou a bola e fez o primeiro gol. Ou melhor o Fla não fez o primeiro gol e sim o apavorado Antônio Carlos que fez gol contra. Marcinho nem voltou para o segundo tempo, ficando mais do que provado que ele não está jogando nada há muito tempo.
Por sorte, Vinicuis estava em uma boa tarde, pois ele salvou o Cap de levar uma goleada no primeiro tempo.
O segundo tempo mal começou e logo a 1 minuto o estreante da tarde Adriano subiu sozinho na pequena área atleticana e de cabeça marcou o segundo gol do Fla.
E o jogo foi o mesmo do primeiro tempo, com o Fla tocando a bola e perdendo várias chances de ampliar o placar.
"Como de costume, o técnico Geninho ficou de braços cruzados na beira do gramado, sem saber o que fazer com o time". As suas alterações pouco ajudaram, pois quem entrou, já pegou a bomba explodindo.
O Cap achou seu gol em uma boa jogada na linha de fundo do jogador Márcio Azevedo que foi derrubado na área. De pênalti, Rafael Moura diminuiu.
E foi só, mais uma derrota do Atlético no campeonato Brasileiro. Já se passaram 4 rodadas no campeonato e o Cap marcou apenas 1 ponto.
O jogo foi tudo que o Flamengo queria. Achou um adversário “ morto “ para fazer o Imperador Adriano fazer a festa na sua estréia.
Uma vergonha foi o futebol mostrado pelo Cap hoje no Maracanã. Esse time não merece a torcida que tem!!!
Acorda Malucelli, mãos há obra!!! Acabou a paciência da torcida atleticana!!!
Chega de passar vergonha.


Nenhum comentário: