A Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva puniu o Clube Atlético Paranaense com a perda de um mando de campo e multa de R$ 10 mil por eventos ocorridos na partida contra o Corinthians, no dia 29 de abril, pela Copa do Brasil. A perda de mando de campo ocorrerá apenas na Copa do Brasil de 2010.O julgamento ocorreu na tarde desta sexta-feira, no Rio de Janeiro. Além do Atlético, foram denunciados o Corinthians, o atacante Dentinho e o árbitro Nielson Nogueira Dias. Apenas o Atlético e Dentinho foram punidos. O árbitro e o Corinthians foram absolvidos das acusações.
- Só em 2010:
Como o Atlético já foi eliminado da Copa do Brasil deste ano, o clube só cumprirá a pena de perda de mando de campo na edição do próximo ano. Assim, o primeiro jogo do Furacão na Copa do Brasil 2010 em casa não poderá ser realizado na Arena da Baixada. Fonte: furacão.com
Um comentário:
Como é que um "animal" entra no estádio com bombas? E a segurança? E as revistas? Porque não trazer cães farejadores para as entradas? Cadê o sistema de monitoramento do estádio? Eu estava no jogo e escutei no mínimo 6 bombas caseiras estourando na torcida do visitante! Acredito mais na possibilidade dos marginais de São paulo terem trazido tais artefatos! Torcidas de São Paulo! Esperar o que? Só bandidagem. Joly Junior.
Postar um comentário