quinta-feira, 30 de abril de 2009

O Atlético se sentiu prejudicado pelo árbitro pernambucano Nielson Nogueira Dias, no jogo em que venceu o Corinthians por 3 a 2, ontem, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil.
A diretoria rubro-negra anunciou que irá encaminhar uma representação à CBF para que o corintiano Dentinho seja punido, pois teria agredido o atacante Rafael Moura.
No lance, no segundo tempo, o corintiano atingiu com o braço, o rosto do atleticano, numa dividida de bola. "Ficamos muito chateados com arbitragem. A gente viu que as coisas foram caminhando para favorecer o Corinthians", disse o diretor de futebol, Luiz Fernando Cordeiro. Segundo ele, após conversa com o presidente do clube, Marcos Malucelli, decidiu-se encaminhar o pedido de punição ao jogador do Corinthians. "Na subida da bola ele [Dentinho] visou somente o nosso atleta. Vamos encaminhar uma representação à CBF para que este jogador seja punido, pois ele agrediu o Rafael Moura", disse o dirigente.
Fonte: furacao.com

Um comentário:

Unknown disse...

Bom, além desse detalhe da agressão, o árbitro errou feio na marcação do impedimento e favorecendo o time dos Gambás, uma vergonha!!!!!!