segunda-feira, 27 de abril de 2009

Time X Torcida por Elaine


  • O TIME
    Apesar de minha admiração pelo querido Geninho, infelizmente terei que declarar aqui minha insatisfação em relação à sua persistência em colocar em campo alguns jogadores que não estão rendendo o necessário ao time. O primeiro tempo do clássico foi péssimo, nosso meio de campo não existiu, estávamos assustados, foi um baile. No intervalo, Geninho fez uma substituição conjunta e pôde comprovar que Wallyson e Márcio Azevedo merecem ser titulares, afinal os nossos dois gols surgiram de jogadas de Wallyson, e Márcio Azevedo mudou a nossa ala esquerda.
    Por isso, no segundo tempo o time jogou mais, parecia que íamos virar, no momento em que estávamos para virar o jogo, deixamos os ervilhas marcarem o terceiro , infelizmente quando estávamos dominando o jogo. O jeito será comemorar o título na última rodada. Sorte que ainda dependemos de nós mesmos, e Nacional vem brigando por uma vaga na série D e Copa do Brasil.

  • A TORCIDA
    Mais uma vez, a torcida rubro-negra deu show! Show de fidelidade, show de comportamento, show de persistência! Mesmo quando o placar estava 2 a zero, nossa linda torcida não parava de cantar, demonstrando porque é a maior e mais temida do sul do Brasil! A Fanáticos arrasou com as bandeiras com retratos dos ídolos do passado, deixando o Caldeirão ainda mais bonito. A cada dia sinto mais orgulho de fazer parte dessa massa atleticana , que cumpre o que canta, canta o que sente, sente orgulho de ser Atleticano. Até o fim!

“Sempre,por toda vida.. nós cantaremos, de coração!!!


Graças, por essa honra... eu sou Caveira, sou Furacão!!!!"

4 comentários:

Fernando Garcia disse...

É verdade Elaine esse jogo foi uma vergonhera, time muito fraco,se não colocar a nossa categoria de base vai para a 2ªdivisão no Brasileiro.Mais uma vez o que salvou foi a nossa apaixonada torcida que com muito Amor salva o nosso atlético.
Agora domingo é ganhar na marra!

Senão será um vexame!

Abração Nação Rubro-negra!

CELIOMMS disse...

Esse post expressa bem o que aconteceu hoje com o Atlético Paranaense!A Controvérsia que foi o time em relação à sua torcida!Enquanto tivemos um time "apático" em campo, por outro lado tivemos uma torcida que poucos times ou NENHUM tem igual!Parabéns NAÇÃO RUBRO-NEGRA!Devido a essa persistência o título será NOSSO!! Que DEUS continue nos abençoando!

Rafaela Ceron disse...

Como sempre, a torcida deu exemplo...fez o que os jogadores deviam ter feito em campo.
É o q eu sempre digo: só não é atleticano quem nunca foi sentir a vibração da torcida na Arena!
Bjus

Anônimo disse...

Boa Elaine, retratou mto bem o jogo de ontem e a reação da torcida!
Quero deixar duas perguntas:

Já viram uma alegria durar apenas uma semana?

Essa foi a única alegria deles no ano do Centenário?

Respostas, na próxma rodada!

SRN!