sábado, 25 de abril de 2009

Tá tudo dominado...

O Atlético Paranaense tem 100% das cadeiras de seu estádio ocupado por sócios. Mesmo os lugares do novo setor Brasílio Itiberê, que será inaugurado somente em julho, já estão totalmente tomados pelos associados. As últimas cadeiras foram adquiridas nesta sexta-feira pelos torcedores atleticanos.
"Nós só temos a agradecer a torcida atleticana pelo grande apoio neste momento. Esse engajamento dos torcedores mostra que todos estão mobilizados para transformar o Atlético Paranaense em um clube cada vez mais forte. A ocupação total da Arena, mesmo do setor que ainda será entregue, mostra a força da nossa torcida", destacou o vice-presidente do Conselho Administrativo, Enio Fornea.
Com as recentes associações, o CAP chegou à marca de 22.024 sócios, que ocupam 23.420 cadeiras na Arena. Agora, para conseguir assistir às partidas do Furacão na temporada 2009, somente no setor do visitante ou em um dos 1200 lugares nos camarotes do estádio atleticano. Para quem não se associou, há ainda a chance de conseguir cadeiras que sejam liberadas por inadimplência. Porém, por enquanto, resta torcer e esperar.
  • Os números da Arena em 2009:
    Capacidade após entrega da BI - 28 mil lugares
    Cadeiras para torcida do Atlético - 24.200 lugares
    Cadeiras do setor visitante - 2.600 lugares
    Camarotes e Área Vip - 1.200 lugares
    800 lugares ainda estão em processo de associação no Sistema Sócio Furacão, via web.

Fonte: site oficial Atlético

Nenhum comentário: