segunda-feira, 27 de abril de 2009

Netinho, você errou por ficar em silêncio...

O jogador Netinho definitivamente afundou sua carreira no Atlético. Cada jogo fica mais claro que ele não tem mais chance no time titular.
Netinho é um jogador novo que poderia ser um grande ídolo do rubro-negro, pois ele tem um grande futebol guardado.
Mas sua carreira afundou e o principal responsável por isso é o próprio jogador, que não teve coragem de dizer o que pensava.
Netinho sabe como ninguém que sua verdadeira posição é no meio de campo, articulando as jogadas do time e chegando do meio para fazer gols.
Sua melhor fase foi quando Ney Franco o colocou no meio e adiantou o colombiano Ferreira.
Mas aos poucos ele foi indo para lateral e nunca reclamou disso, nunca lutou para jogar na sua posição de origem.
Netinho parece um menino mandado, que atende tudo o que o amigo mais velho fala! Tem medo de enfrentar o que parece ser mais forte.
Para vencer na vida é preciso ter " personalidade", lutar pelos objetivos.
Infelizmente Netinho é um jogador queimado com a torcida e vai ser difícil isso mudar, ainda mais pela sua péssima participação no Atletiba.
Sua vida no Atlético parece ter acabado, e por culpa do garoto que teve medo de dizer o que pensava para os técnicos que passaram pelo Furacão.
Se Netinho quiser continuar no Atlético ele tem que ir urgente falar com Geninho, pois ele joga milhões de vezes melhor que Júlio dos Santos, Fransergio etc.
Temos um craque na posição errada, só falta alguém da diretoria perceber isso e conversar com Geninho.
Se ele for emprestado ou vendido, vamos muito em breve ver ele brilhar em outro time e o arrependimento vai ser nítido na diretoria e na torcida atleticana.

Um comentário:

Unknown disse...

Com toda certeza! Netinho está na posição errada, sendo queimado e podendo prejudicar sua vida profissional por muito tempo!
MAs será que o Geninho não é capaz de enxergar isso????
Bju