terça-feira, 28 de abril de 2009

Marcos Malucelli esclarece gafe no site oficial

A diretoria do Atlético, nas palavras do presidente Marcos Malucelli, divulgou nesta terça-feira uma nota de esclarecimento acerca dos problemas ocorridos no site oficial do clube, a partir de notícias antecipadas sobre o título do Campeonato Paranaense, antes mesmo do confronto diante do Coritiba.
Ontem mesmo, a diretoria rubro-negra se reuniu para discutir a infeliz publicação e justificou o erro interno. "Aquilo era um material que estava sendo produzido sem autorização da diretoria. Foi publicado por engano e a pessoa responsável já foi demitida", afirmou o dirigente rubro-negro ao portal Paraná Online, sobre a demissão do jornalista Leonardo Fagundes.
Confira abaixo na íntegra a nota divulgada no site oficial do Atlético:
Nota de Esclarecimento O Clube Atlético Paranaense, em respeito aos seus torcedores, vem prestar esclarecimentos sobre a veiculação indevida de notícias ocorrida na manhã do dia 26, em seu site oficial, acerca da conquista antecipada do Título do Paranaense 2009.
Após suspeitar, num primeiro momento, de ataque de "hackers", a Direção constatou que a elaboração das notícias partiu da área de comunicação do próprio CAP, responsável pela alimentação do site, sem qualquer consulta prévia aos seus superiores.
Ao coletar material estatístico sobre a campanha atleticana no campeonato, o encarregado dessa área decidiu, sem autorização da Direção, preparar material fictício sobre a partida e armazenou-o em diretório que acreditava ser restrito. O responsável pelo ocorrido já não faz mais parte do quadro de colaboradores do Clube.
A Diretoria do Clube Atlético Paranaense pede desculpas à comunidade atleticana e ratifica sua opção pela transparência das informações, como um direito do torcedor rubro-negro. Independentemente desse episódio, o Clube agradece o fantástico incentivo que a torcida atleticana manifestou na última partida e destaca que essa corrente de união é o que nos diferencia e nos faz um clube inigualável.
Marcos Augusto Malucelli Presidente

Nenhum comentário: