quinta-feira, 30 de abril de 2009

Hoje vi o Furacão jogar! Por Celio

Nesta noite de quarta-feira presenciei o verdadeiro FURACÃO, time da raça jogar! Foi um time "maduro", bem postado, anulando totalmente o maior ídolo da atualidade, dos corintianos, Ronalducho!
O time "gastou bola" mostrando um futebol verdadeiro e empolgante! Neste jogo não se pôde apontar um único jogador que jogou abaixo do esperado! Como já me diziam alguns atleticanos antes da partida: O Furacão encara times assim em igualdade de condições e se "agiganta" ainda mais empurrado por 22.000 guerreiros cantando o tempo todo! Isso é certo como 2+2=4
Mas agora é deixar tudo isso temporariamente de lado e focar o campeonato paranaense, mas esse se o time manter a postura que teve contra o Corinthians e com o apoio incondicional de sua maravilhosa torcida, fica fácil prever o resultado!
Que DEUS continue nos abençoando em direção ao título como fez até agora! ELE deu sabedoria ao mestre Geninho para escalar os jogadores corretos e já deu resultado contra os "gambás" então é só manter a escrita e tornar o título uma realidade no domingo!

Nenhum comentário: