terça-feira, 7 de abril de 2009

Geninho disse "não" ao Grêmio

Depois da eliminação do campeonato gaúcho, o técnico Celso Roth foi demitido do time do Grêmio. Além da eliminação, a torcida tricolor não se conforma por ter perdido o jogo para seu maior rival, o Internacional.
Nesta segunda feira, o técnico Geninho foi procurado pelos dirigentes gauchos, que queriam de qualquer forma levar o treinador atleticano para Porto Alegre.
Além dos dirigentes gauchos, o atacante Alex Mineiro também fez contato com o treinador atleticano, explicando da importância da ida dele ao Olímpico.
Alex Mineiro vive uma péssima fase, e sempre que trabalhou com Geninho, foi muito bem.
Geninho até comentou que seria muito bom para carreira dele comandar o Grêmio e disputar a Libertadores da América, mas o treinador foi mais uma vez um exemplo de profissional e disse que vai continuar no Atlético e disputar o título Paranaense.
Essa foi mais uma atitude admirável de Geninho, que provou novamente que se sente bem na baixada e que dinheiro não compra felicidade.
A diretoria atleticana tem que segurar a qualquer "custo" o treinador, ele tem a cara do Atlético.
Não se pode de forma alguma pensar em dinheiro em uma hora dessa, se o Grêmio oferecer R$ 250 mil por mês, temos que pagar R$ 280,00.
Geninho vale muito mais que isso, o que ele fez pelo Clube Atlético Paranaense em 2001 e principalmente no ano passado, não existe dinheiro no mundo que pague.
O ESPAÇO ATLÉTICO, APOIA GENINHO SEMPRE!

Nenhum comentário: