
Malucelli refutou assédio ao técnico Geninho Foto: Arquivo Site Oficial"Quando contratamos o Geninho, ele estava sem clube. Esperamos que prevaleça a ética no futebol entre os times co-irmãos que integram o Clube dos Treze e que não haja assédio em treinadores que já estão trabalhando. Não abrimos mão do Geninho. Queremos ele no mínimo até o final do ano", declarou Malucelli.
O presidente atleticano acredita que o clube gaúcho não vá fazer proposta alguma a Geninho, já que o treinador está no comando do Furacão. "Não acredito que o Grêmio faça isso. Eles sabem que há muitos treinadores sem clube e o Geninho está no Atlético. Nós não admitimos que clubes fiquem especulando sobre isso. A gente espera que a ética esteja em primeiro lugar", completou Malucelli.
Na entrevista coletiva, após o jogo, Geninho confirmou que a notícia se espalhou na imprensa gaúcha, mas que não houve contato com dirigentes gremistas. "O que há de verdade é que há um interesse do Grêmio, foi confirmado pela imprensa de lá. Se houvesse um tropeço poderia haver um convite e meu nome seria forte lá, mas eu não tive proposta oficial. Sou ainda treinador do Atlético", disse Geninho.
Fonte: site oficial
Nenhum comentário:
Postar um comentário