quinta-feira, 30 de abril de 2009

Atlético 3 x 2 Corinthians

O Furacão mostrou um futebol de gala durante praticamente todo o confronto, anulando as principais armas dos visitantes. E Ronaldo? O Fenômeno foi muito bem marcado, até teve chance de fazer a diferença, mas quem mandou no jogo foi Wallyson, principalmente com a atuação no primeiro tempo. Na etapa final os atleticanos chegaram a abrir 3 a 0, mas dois descuidos aos 41 e aos 47 do segundo tempo deram a chance do Corinthians descontar.
Mesmo perdendo uma larga vantagem, o Atlético viaja para São Paulo na próxima semana com a possibilidade de jogar pelo empate no Pacaembu. Já o Corinthians aposta em uma vitória simples por 1 a 0 para avançar para as quartas-de-final, onde quem passar deste confronto vai encarar Fluminense ou Goiás. Mesmo com o bom futebol, o Furacão ficou na bronca com a arbitragem do pernambucano Nielson Nogueira Dias, autor de marcações polêmicas.
Agora o time do técnico Geninho volta a pensar no Campeonato Paranaense, torneio que pode conquistar com uma vitória neste domingo, às 15h50, contra o Cianorte, na Arena. O Corinthians também volta a pensar no seu Estadual, competição na qual pode ficar com o caneco se segurar o ímpeto do Santos também no domingo, no Pacaembu.

Nenhum comentário: