quarta-feira, 22 de abril de 2009

Artilheiro será julgado hoje

O artilheiro do Campeonato Paranaense terá um duplo desafio nesta quarta-feira. Antes de entrar em campo para o jogo decisivo da Copa do Brasil, contra o ABC, o atacante Rafael Moura vai a julgamento pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR). O atleta será julgado em sessão extraordinária da 2ª Comissão Disciplinar pela expulsão no jogo contra o Paranavaí, há exatamente um mês, no dia 22 de março.
Rafael Moura foi incluso no artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por “praticar agressão física contra o árbitro ou seus auxiliares, ou contra qualquer outro participante do evento desportivo”, que prevê suspensão entre 120 e 540 dias. Se condenado, ele deve ficar de fora do clássico Atletiba do próximo domingo.
O atacante não estará presente no julgamento devido ao regime de concentração para a partida contra o ABC. Atendendo à solicitação do advogado do Atlético, Domingos Moro, o julgamento de Rafael Moura será o primeiro da pauta do dia, com início às 16 horas.
Fonte: furacao.com

Um comentário:

Fabricio disse...

Conforme o próprio Domingos Moro, caso RM seja condenado (o que seria um absurdo), ele entraria com pedido de efeito suspensivo e o RM poderia jogar o clássico. Vamos ver o que acontece em mais está jogada tendenciosa da FPF em comunhão com o TJD do Paraná. Possivelmente para frustração da FPF e dos verdinhos, mais uma vez não dará em nada!
SRN!