O atacante Lima terá mais três jogos para provar que merece ter o contrato com o Atlético renovado. No dia 27 de abril (uma segunda-feira, dia seguinte do Atletiba decisivo do Paranaense), termina o prazo acertado verbalmente por jogador e diretoria para que um novo acordo seja firmado até o fim do ano – atualmente, o vínculo com o Rubro-Negro vai até 7 de maio.As partidas em que o avante vai tentar mostrar serviço são contra o Paraná, sábado, às 16 horas, pelo octogonal final do Estadual; diante do ABC, na próxima quarta-feira, valendo vaga na terceira fase da Copa do Brasil; e o clássico com o Coritiba, novamente pelo Regional. Todas ocorrem no Caldeirão.
Se Lima não render, sua permanência no Caldeirão vai depender muito de Geninho e diretoria. É provável que se ele for mal, seu contrato termina e ele da adeus ao Furacão.
Um comentário:
Parabéns ao dono do blog, um atleticano de verdade. Faz um lindo papel representando as cores atleticanas. Parabéns Cadu Cury.. o blog esta muito bom mesmo, sou do Espírito Santo e aconpanho nosso time pelo Espaço Atlético!!!! Abraço Emanuel
Postar um comentário