terça-feira, 31 de março de 2009

Revelações da Copa São Paulo renovam com Atlético até 2012

Diante do bom futebol e do talentos apresentados na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, o volante Guilherme, o meia Lucas Sotero e os atacantes Patrick e Marcelo renovaram com o Atlético Paranaense até março de 2012. Os quatro jogadores são algumas das promessas que podem subir para o time profissional ainda neste ano. Todos eles foram fundamentais na conquista do vice-campeonato da Copinha.
Os vínculos dos jogadores terminariam entre 2010 e 2011, porém os dirigentes atleticanos fecharam as renovações para garantir bons frutos nos próximos anos. Todos são titulares do atual time júnior do clube que disputa a Copa Tribuna, e Guilherme se integrou recentemente à seleção brasileira sub-17, que disputa o Sul-Americano da categoria em abril. Marcelo também deveria participar do torneio, mas declinou alegando problemas familiares.
Geninho já poderia colocar no mínimo 4 jogadores no time profissional. Esses meninos já provaram que tem potencial, e jogam com uma perna só nesse atual time profissional.
A maioria dos clubes grandes do Brasil, tem colocado pelo menos um menino para jogar, eles estão acostumando os garotos nos campeonatos estaduais, onde a pressão não é tão grande como no Brasileirão. Exemplo o Santos, que fez um menino de 17 anos valer 90 milhões.
O Atlético revelou vários craques mas não coloca os meninos para jogar. Acorda diretoria, Campeonato Paranaense é um teste para o Brasileirão.
Já sabemos o que os atuais jogadores rendem, estamos cansados do que temos, queremos jogadores que mostrem raça e amor a camisa atleticana.
Jogar no Atlético sempre foi um sonho de muitos jogadores, imaginem desses meninos que estão nascendo agora para o futebol.
Temos que pensar grande, o futuro de um clube está nas categorias de base. Acorda diretoria!!!

2 comentários:

Nick disse...

olá amigo, aceita parceiria de banner ou link???
aguardo
www.tormarambaia.zip.net

Nick disse...

olá amigo, aceita parceiria de link ou banner???
aguardo
www.tormarambaia.zip.net