Neste sábado(7), o Atlético entrou em campo na Arena da Baixada e venceu com naturalidade o Londrina por 3 x 0. O furacão soma agora 27 pontos e já abre 7 pontos do Coritiba, segundo colocado.O primeiro tempo foi equilibrado com poucas emoções. O Londrina veio com um time bem armado, disposto a segurar o empate.A falta de qualidade nos arremates ao gol, e a forte marcação do time visitante fez o jogo ser muito truncado no primeiro tempo.
O Atlético na etapa inicial pouco ameaçou a meta do goleiro Fernando e a única chance foi aos 41 minutos, quando Lima chutou de dentro da área mas por sorte do time do interior o zagueiro Junior evitou o gol.
A etapa final, foi bem diferente do primeiro tempo, os dois times vieram mais abertos procurando o gol.
O Atlético marcou o primeiro gol aos 4 minutos com o jogador Renan, que de cabeça balançou as redes do LEC, aproveitando rebote do goleiro que não segurou o forte chute de Antônio Carlos.
Aos 30 minutos, Julio Cesar recebeu a bola em frente a área e com muito categoria chutou a bola no ângulo do goleiro Fernando. Um lindo gol que levou ao delírio a torcida atleticana.
A contagem foi fechada aos 37 minutos quando Lima, o xodó da torcida, recebeu cruzamento de Zé Antonio e chutou de dentro da área para fazer 3 x 0 .
Ficha técnica:
Campeonato Paranaense - (07/03/09) - Atlético 3 x 0 Londrina
ATLÉTICO: Vinicius; Zé Antonio, Rhodolfo, Antonio Carlos, Chico e Netinho; Valencia, Renan e Marcinho (Jorge Preá 87'); Júlio César (Kamali 90+1') e Lima (Gustavo 85'). T: Geninho.
LONDRINA: Fernando; Victor, Carlão e Júnior; Cassiano, Warley, Diego Mineiro (Amaral 76'), Silvinho (Edson Pedro 76'), Givanildo e Wesley; Rodrigo (Felipe 57'). T: Itamar Bernardes.
L: Arena da Baixada; H: 18h30; A: Maurício Batista dos Santos (PR); CA: Júlio César, Rodrigo, Warley, Zé Antonio, Givanildo e Kamali; CV: Rhodolfo (80'); P: 13.486; R: R$ 146.890,00; G: Renan, aos 4, Júlio César, aos 30, e Lima, aos 37 do 2º.
Nenhum comentário:
Postar um comentário