sexta-feira, 27 de março de 2009

Atlético teve a melhor média de público na primeira fase


A torcida atleticana mais uma vez fez bonito no caldeirão, ganhando disparado por ter sido a mais presente do estado.
O apoio foi fundamental no primeiro turno, mostramos aos torcedores de outros clubes que nossa torcida esta sempre presente, apoiando o Furacão em todos os jogos.
Mais uma vez, fica provado que a torcida rubro-negra é a mais apixonada e mais vibrante.
Me desculpem os adversário (principalmente nosso rival), mas existe uma diferença enorme de qualidade e vibração de torcida... enquanto eles acham que fazem festa em estádios que estão a ponto de cair, nós fazemos festas no mais moderno estádio do Brasil, o futuro estádio da Copa do Mundo.
Estamos acostumados a ter conforto e muita qualidade. Foi ótimo esta decisão que saiu ontem favorável ao Furacão, assim a torcida rubro-negra não precisa se preocupar em ter que sair da Arena.
Já imaginaram o risco que teríamos em assistir uma partida, no estádio do nosso rival? Aquilo lá treme muito, balança tudo.
Tenho receio de ver meus amigos que torcem para o rival no estádio deles, a cada partida que acontece lá penso que pode ser a última deles.
Aquilo lá é uma bomba, que esta para explodir a qualquer momento!!!
Vamos fazer o caldeirão ferver nesses 7 jogos, vamos continuar mostranto a todos, a força da galera rubro-negra, e se Deus quiser comemorar o título de 2009. Raça ATLÉTICO!!!

Furacão teve a melhor média da primeira fase do Paranaense. O melhor dentro e também fora de campo. O Atlético encerrou a primeira fase do Campeonato Paranaense com a melhor média de público da competição com 12.358 pagantes por partida.
O Coritiba, mesmo beneficiado por ter sido o mandante do clássico Atletiba da primeira fase, ficou em segundo com 9.368 pagantes, seguido por Paraná com 3.460.

Nenhum comentário: