
A partida de ontem(11), começou atrasada devido a uma queda de energia, foram 15 minutos até as luzes se acenderem, e a partida ter seu início.
O primeiro tempo foi muito corrido, com boa marcação de ambas as equipes.
Aos 10 minutos, o meio campo Felipe chutou forte do meio da rua, colocando a bola na gaveta do goleiro atleticano Vinicius, fazendo 1 x 0 para o time do interior.
O furacão nada criava, o ataque era nulo, o meio de campo não aparecia e os laterais não rendiam o esperado por Geninho.
Mesmo tomando o gol, o Atlético continuou dando liberdade para arremates a gol do time do Cianorte, sendo que vários passaram raspando a meta de Vinicius. O meia Felipe era o jogador que mais arriscava, sempre dando susto a Vinicius.
Aos 30 minutos, Marcinho em jogada individual pela lateral esquerda, cruzou para Zé Antonio, que com muita coragem trombou com a zaga adversária e de cabeça empatou o jogo.
A partir do gol, o Atlético melhorou na partida, e terminou o primeiro tempo jogando melhor que o time da casa.
No segundo tempo, o time do Atlético, assim como no primeiro tempo, não mostrou um bom futebol, dando espaço para as finalizações a gol do time do da casa.
Aos 21 minutos o Atlético teve um gol anulado, Antônio Carlos fez de cabeça após cobrança de falta de Netinho. O gol foi mal anulado, pois não existia impedimento na jogada.
Aos 33 minutos, Elton cobrando falta fez 2x1 para o Cianorte em um lindo chute.
O Atlético, até que tentou fazer uma pressão depois de levar o gol, mas a falta de pontaria do time, fez com que a partida terminasse com a primeira derrota do Furacão no campeonato.
O rubro-negro volta a campo no sábado(14) contra o Dallas em jogo amistoso.
Ficha técnica:
L: Albino Turbay; H: 21h45; A: Edivaldo Elias da Silva (PR); CA: Neto (40'), Valencia (47'), Lisa (49'), Davi (65'), Antonio Carlos (70’), Renan (75’), Gustavo (77’), Elton (79’) e Dill (87’); P:; R: R$; G: Felipe, aos 10, Zé Antônio, aos 30 do 1º e Elton aos 33 do 2º.
CIANORTE:
Sílvio; Lisa, Neto, Diego, Valdir e Fabinho; Davi, Dill e Felipe (Agnaldo 82'); Marcelo (Elton 60') e Marquinhos. T: Nei César.
ATLÉTICO:
Vinicius; Zé Antônio, Gustavo, Antonio Carlos, Chico e Netinho; Valencia, Renan (Pimba 80') e Marcinho; Julio César e Rafael Moura (Lima 87'). T: Geninho
Nenhum comentário:
Postar um comentário