
O próximo desafio do Atlético é o Internacional, em Porto Alegre, na próxima quarta-feira (06), às 19h30, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
FLUMINENSE-RJ X ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 30 de junho de 2011, quinta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Assistentes: Carlos Titara da Rocha (AL) e Pedro de Araújo (AL)
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Mariano, Gum, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Souza, Marquinho e Darío Conca; Ciro (Matheus Carvalho)
Técnico: Abel Braga
ATLÉTICO: Márcio; Wendel, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Robston, Marcelo Oliveira, Branquinho e Paulo Baier; Madson e Nieto
Técnico: Leandro Niehues
SRN! @elainenovak
Com um time totalmente em crise, o Atlético tenta sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da primeira divisão.
A parada vai ser complicada, afinal o Atlético recebe o Bahia, time que faz uma boa campanha no campeonato e está se mostrando, um time competitivo, quando joga fora de seus domínios.
Apavorado e na corda bamba, Adilson Batista, vai mudar o time. O treinador aposta na entrada de Fabrício ao lado de Manoel e Rafael Santos. Em baixa no elenco e punido por chegar atrasado no treinamento, o atacante Guerrón, dá lugar para a entrada de Adaílton. Outro que está com um pé fora do time titular é Paulinho, com Marcelo Oliveira sendo deslocado para a aposição de origem.
A torcida vai estar ao lado do time, mas com certeza vai cobrar mais atitude e garra dos jogadores. E se a vitória não acontecer, a saída de Adilson, deve ser inevitável!
Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 25 de junho de 2011, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Antonio F. de Carvalho Schneider (RJ)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ)
ATLÉTICO: Márcio; Manoel, Rafael Santos e Fabrício; Rômulo, Deivid, Cléber Santana e Mádson e Marcelo Oliveira; Adaílton e Nieto Técnico: Adilson Batista
BAHIA: Marcelo Lomba; Paulo Miranda, Fahel e Titi; Jancarlos, Marcone, Diones, Carlos Alberto e Ávine; Jobson e Júnior Técnico: René Simões