
Sobre a torcida, os manifestos de insatisfação são claros. Não esperar a chegada de um jogador carissimo como El Morro e fazer protesto no CT, são formas de mostrar que a falta de vontade, muitas vezes mostrada pelo grupo, vem atingindo ao torcedor. Particularmente, apoio as cobranças da Torcida, desde que sejam de formas conscientes, porque acima de tudo, o que está em jogo é o bem do nosso Atlético.
O provável onze Rubro Negro que enfrentará o time de René Simões, será formado por : Márcio; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Fabrício; Deivid, Marcelo Oliveira, Paulo Baier e Madson; Adaílton e Nieto. Jogando em um 3-5-2 e promovendo a volta do Maestro e a estreia de Fabricio, Adilson sabe que precisamos vencer o jogo, indiferente de mudanças, ele ressalta que a segurança é necessária para a vitória.
Diante de tudo isso, o que resta agora é o de sempre: lotar a Baixada, incentivar o time e deixar pra cobrar após o jogo. A situação é grave, pois nem a vitória nos tirará da maldita zona de rebaixamento. Mas, se o incentivo não ajudará, a cobrança em excesso, muito menos. Hoje é dia de esquecer os jogos perdidos, os gols sofridos e ver em nossa frente, apenas o Bahia. Dia de ver a vitória nos abraçando, como não faz há 2 meses.
Saudações Rubro Negras e nos vemos na linda Arena da Baixada, que ontem completou 12 vitoriosos anos, de sua inauguração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário