
A bola rola nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Engenhão. Promessa de um bom jogo!
O técnico Renato Gaúcho convenceu a diretoria a priorizar a competição nacional e, por isso, vai com o time reserva a campo. Mas algumas surpresas entre os 11 titulares podem aparecer, já que, com exceção de Paulo Baier e Branquinho, o Furacão embarcou para o Rio de Janeiro com o grupo completo.
Dois jogadores da equipe titular estão suspensos para a próxima partida do Brasileirão e, a princípio, poderiam ser aproveitados. Porém, Kléberson está fora por questões contratuais e Cléber Santana, destaque no empate diante do Corinthians no último final de semana, deve ficar apenas como opção no banco. Com isso, atletas que estão buscando espaço ou estão esquecidos no elenco poderão mostrar serviço.
O comandante atleticano explicou a decisão e acredita que um time totalmente novo terá pontos positivos. "Vamos procurar treinar todos os fundamentos e colocar outra equipe para enfrentar o Flamengo, até porque daqui a pouco você coloca uma só equipe para jogar e começa a perder jogadores. Não que a Sul-americana não seja importante, mas vai servir para a gente observar alguns jogadores do grupo que não vêm jogando. Vai ser bom para observar e dar ritmo de jogo para eles", projetou o treinador.
Apesar de deixar a competição em segundo plano, o Atlético Paranaense tem tradição na disputa do torneio continental. Será a quinta participação da equipe, sendo que em 2006, ano em que foi mais longe, o clube chegou à semifinal da competição, quando foi eliminado pelo Pachuca, do México.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X ATLÉTICO
Local: Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 10 de agosto de 2011, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques (Brasil)
Assistentes: Erich Bandeira (Brasil) e Altemir Hausmann (Brasil)
FLAMENGO: Felipe; Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Aírton, Willians (Fierro), Bottinelli e Renato Abreu; Diego Maurício e Deivid
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
ATLÉTICO: Santos; Wagner Diniz, Gustavo Lazzaretti, Rafael Santos e Marcelo Oliveira; Wendel, Fransergio, Robston e Guerrón; Edgar Júnior e Rodriguinho
Técnico: Renato Gaúcho
Nenhum comentário:
Postar um comentário