
O Furacão fez um bom jogo, onde Cléber Santana, tomou conta do meio de campo do rubro-negro, mostrando tranquilidade e principalmente liderança em campo.
Um Atlético praticamente 100% reserva já estava definido pelo técnico Renato Gaúcho. Os dois times iniciaram a partida se estudando e com pouca força ofensiva. As jogadas eram facilmente desarmadas pelos sistemas defensivos. Tanto que a primeira oportunidade mais perigosa só ocorreu aos 27 minutos, quando Luiz Antonio arriscou um chute de fora da área, que quase traiu o goleiro Santos.
Os erros de passes também eram frequentes. Jael ainda teve boa chance no final do primeiro tempo, mas não conseguiu tirar o zero do placar. Nos primeiros 45 minutos as defesas levaram ampla vantagem sobre os ataques.
A segunda etapa começou como terminou a primeira. Percebendo que seu time não funcionava ofensivamente, Vanderlei Luxemburgo colocou Ronaldinho, Thiago Neves e Renato Abreu em campo. O panorama mudou. Thiago Neves e Renato Abreu tiveram as primeiras chances de marcar, logo neutralizadas pelo goleiro Santos.
Aos 35, o mesmo Santos fez pênalti em Jael após lindo passe de Ronaldinho. O camisa 10 cobrou com categoria e garantiu a vitória do Flamengo.
Agora é vencer a partida de volta na Baixada e detonar o Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário