sexta-feira, 5 de março de 2010

Se você quer ver o clássico, não beba! Por Cadu

O secretário da Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari, determinou que as polícias Civil e Militar sejam rigorosas para manter a segurança em Curitiba. Pela primeira vez os torcedores que mostrarem algum sinal de embriagues, estarão sujeitos ao teste do bafômetro!
Se e polícia agir fazendo o teste de bafômetro em pessoas que demonstrem sinal de embriagues tudo bem, concordo com essa idéia. O problema é se o policial não for com a cara de algum torcedor correto e do bem que tomou apenas uma latinha...
Delazari disse que essa é a única e melhor maneira de evitar bêbados no estádio de futebol!
Simplificando, você torcedor do bem, que vive em paz e harmonia com sua família, se quiser assistir o Furacão jogar, não vai poder tomar aquela gelada com a família!
Infelizmente os bons torcedores, que sabem viver e beber socialmente , terão que pagar por bêbados infiltrados!
Não é justo as pessoas do bem pagarem pelos marginais!

4 comentários:

Anônimo disse...

Não estava sabendo que ficar ou ser bebado agora é sinonimo de ser marginal...eu sou um bebado sussegado para sua informação meu amigo Atleticano.

Anônimo disse...

Vou beber como sempre bebo antes de todos os jogos do Furacão e entrarei tranquilamente na baixada. Porque nao sou marginal e nao bebo pra fazer arruaça. Cerveja e FURACÃO - combinação perfeita!!!

Anônimo disse...

ALêm de bebado é analfabeto! Isto não e dirigido imbecil. É generalizando mesmo.

DIEGO PEREIRA disse...

cadu, vc como signatário do blog não devia permitir os comentários anônimos. eu acho que que vc devia cortar esses otários que ofendem os outros e se escondem atrás do anonimato. outra, nós, seus leitores contumazes, não precisamos ler as baboseiras que eles escrevem.
esse bêbado aí é o típico bunda de veludo, ele que vá ler o blog do petraglia! vaza daqui anônimo medroso!
DIEGO PEREIRA