quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Furacão fica no empate com o Inter, no RS

Em uma partida muito movimentada, Internacional e Atlético empataram em 1 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O time da Baixada, abriu o placar no comecinho da partida no Estádio do Vale, com o maestro Paulo Baier, em linda cobrança de falta, mas o Inter chegou ao empate no finzinho, através de Otávio. O Furacão acabou o jogo com dois homens a menos: João Paulo foi expulso aos 38 do segundo tempo, e Fran Mérida levou vermelho aos 47.
O Atlético-PR abriu o placar cedo através de uma falta batida por Paulo Baier que desviou em Leandro Damião e enganou Muriel, e a partir daí passou a controlar o jogo. O Inter tentou atacar, mas cedeu espaços no primeiro tempo, e esteve mais perto de sofrer o segundo que de empatar. No segundo, com alterações que deixaram o time mais ofensivo, o Colorado partiu para cima em busca do empate, e chegou ao gol no fim da partida com Otávio.
Com o 1 a 1, um empate sem gols em Curitiba dá a vaga ao Atlético-PR.  O Furacão jogará em casa no domingo, mas diante do Vitória, pelo certame nacional buscando mais 3 pontos.

Nenhum comentário: