Na próxima rodada, O Atlético Paranaense volta a campo na quarta-feira, quando recebe o Paranavaí, no Eco Estádio Janguito Malucelli. Já o Cianorte terá pela frente o Londrina, no mesmo dia, no Estádio Albino Turbay.
Em cobrança de escanteio, Zezinho colocou na cabeça de Bruno Costa, que testou por cima da meta, com perigo. O Atlético tentava pressionar Aos 35 minutos, Hernani cruzou fechado e Paes se jogou para interceptar. Até que, aos 38 minutos, Hernani tirou a marcação e mandou para o meio da área, onde Tiago Adam só teve o trabalho de empurrar para as redes. O segundo veio aos 44 minutos, em cabeçada de Zezinho que, segundo a arbitragem, entrou.
No segundo tempo, as equipes retornaram sem alterações. O Cianorte tentava mostrar um pouco mais de disposição, mas tecnicamente não conseguia corresponder a essa vontade. Aos quatro minutos, Dedoné chutou de conas par ao gol e Santos defendeu. O ritmo caiu bastante, sem grandes oportunidades para os dois lados.
O Leão chegou perto em lance de bola parada, aos 17 minutos, mas Alemão chutou forte demais cobrança de falta na entrada da área. Aos 22 minutos, Douglas Coutinho fez o cruzamento e Junior de Barros testou par ao meio e Renatinho furou. Só dava o Rubro-Negro e, aos 29 minutos, Junior de Barros soltou a perna para carimbar a trave.
Junior de Barros entrou bem na partida e, aos 31 minutos, tabelou com Héracles antes de chutar pela linha de fundo. O Furacão administrava, mas tomou um susto aos 39 minutos, quando Rafael Zuchi derrubou Paulinho na área e o árbitro anotou a penalidade. Na cobrança, Thiago Ferreira descontou para o Cianorte. O Leão do Vale se empolgou e tentou reagir, mas já era tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário