
O Furacão voltou a vencer, após um jejum de 5 jogos. Contra o Ipatinga, na noite de terça-feira, o Rubro-Negro somou mais três pontos na tabela, com uma vitória magra de 1x0.
E o resultado mostrou bem o que foi o jogo. Sem grandes chances, com o ‘futebolzinho’ ruim que já vem de partidas anteriores, conseguimos abrir o placar logo no início do jogo. Após chute cruzado de Ricardinho, o goleiro Bruno rebateu e a bola sobrou na cabeça de Paulo Baier - que marcou seu 4º gol no Campeonato Brasileiro e fez a alegria da torcida.
O primeiro tempo seguiu assim: com poucas jogadas de ataque, mas com o Furacão dominando a partida. Já na segunda etapa, o futebol que já não era dos melhores resolveu piorar. A equipe mineira começou a atacar em busca do empate, mas o Rubro-Negro segurou a pressão e apenas administrou o resultado. Com a vitória, saímos da ZR e estamos em 12º colocados, com apenas 11 pontos.
Vencer o Ipatinga era obrigação, a equipe deles é a penúltima colocada na classificação e se continuar assim tem grandes chances de rebaixamento. Vencemos, ótimo! Mas agora é pensar no próximo jogo contra o ABC, que também será em “casa”. Está na hora da torcida lotar o Gigante do Itiberê, apoiar, torcer e vibrar com o Furacão.
A vitória de ontem veio em boa hora, para trazer novamente a motivação para nós – mesmo com a péssima apresentação. Falta muita coisa para se fazer, mas acredito que dê para subir este ano ainda! A caminhada vai ser longa, mas com os reforços que chegaram e ainda vão chegar, com a dedicação de todos do clube e principalmente com o apoio da torcida, vamos levar o Clube Atlético Paranaense de volta à primeira divisão do Brasileiro.
Cada jogo será um ‘batalha’ e temos que vencer todas elas!
#TeSigoEmTodaParte
Beijos e SRN para todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário