sexta-feira, 18 de maio de 2012

Tiago Adan, ex Arapongas é o novo reforço!

O atacante Tiago Adan, apresentado na manhã desta sexta-feira, é o novo reforço do Atlético-PR para a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 24 anos assinou contrato até 2015 com o Furacão e aguarda apenas a regularização para poder estrear com a camisa rubro-negra. Revelado pelo Corinthians e com passagem por Caxias, clubes da Romênia e Arapongas, ele comemora a "grande chance" da carreira. O jogador, centroavante e autor de 11 gols no Campeonato Paranaense, também exalta a formação tática adotada por Juan Ramón Carrasco, o 4-3-3:
- Eu gosto de jogar do jeito que ele arma o time, com três atacantes, sendo um centroavante e dois pelas laterais. Os jogadores são muito rápidos. Se eu estiver jogando, eles vão me ajudar bastante, porque eu sou um jogador de área. Grande chance de mostrar o meu trabalho para todo mundo e conseguir este título (da Série B). Estou muito contente de estar atuando no Atlético. A responsabilidade é grande. Vou procurar fazer meu trabalho dentro de campo para deixar a torcida feliz - afirmou o atacante em entrevista no CT do Caju.
Tiago Adan falou também sobre a concorrência no ataque atleticano. Além dele, o técnico conta com outros 12 atacantes: Bruno Furlan, Bruno Mineiro, Edigar Junio, Fernandão, Guerrón, Léo Mineiro, Marcelo, Morro García, Nieto, Patrick, Ricardinho e Taiberson.
- É procurar fazer o meu trabalho para, quando o treinador me colocar, eu estar preparado da melhor maneira possível, fazendo gol e ajudando o Atlético a voltar para de onde ele nunca deveria ter saído.
Por fim, o jogador comentou sobre a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro que, para o Atlético-PR, começa no fim de semana. O Furacão visita o Joinville às 16h20m (horário de Brasília) de sábado, na Arena Joinville, no interior de Santa Catarina:
- Não tem mais equipe boba no campeonato. A Série B está muito forte. O desafio grande vai ser a gente ser campeão, mas creio que, com o grupo que o Atlético tem hoje, a gente vai poder fazer um bom trabalho e sair com a classificação - concluiu.

Nenhum comentário: