
Quem vem me surpreendendo positivamente é Guerrón, que entrou bem e ajudou o time. Acho que o tempo que ele ficou fora e a revolta da torcida pelo que ele andou dizendo para a imprensa, fez com que o gringo mudasse um pouco sua atitude e apresentasse bom futebol. Qualidade ele tem, só falta querer jogar. Parece que anda querendo. Que prossiga assim.
Outro que altera boas e más fases aqui e será importante para partidas como essas da Copa do Brasil, é o meia Marcinho, autor do gol da classificação. Não só pelo gol, mais pela calma apresentada - até mesmo pela experiência - mostrou que para a série B, terá lugar nesse time. Como também nota-se que Paulo Baier, o velhinho maestro, será essencial se quisermos subir. Isso porque vimos que jogadores como Bruno Furlan e Harrison sentem o peso da pouca idade nesses jogos onde a pressão é maior.
Num contexto geral, o Furacão ainda não colocou a casa totalmente em ordem e então, fica a espera para que os próximos jogos nos mostrem como o time se moldará para o Campeonato Brasileiro, onde está o objetivo principal do ano, que é a subida para a elite nacional.O coração diz sempre para acreditar, pois as dificuldades não vão nos intimidar e a passagem pela série B será coisa rápida. Mas, a racionalidade diz para ter um pouco de calma para ver a postura do time quando a coisa ficar ''séria mesmo.'' Vamos prosseguir na torcida por esse amor incondicional e na espera de muitas alegrias com nosso grande Atlético Paranaense.
Saudações Rubro Negras!
Aline de Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário