
Possivelmente sem contar com Paulo Baier, que segue se recuperando no departamento médico, Juan Ramón Carrasco não deve modificar o time. O meia Marcinho, que entrou no segundo tempo diante do Cianorte, é uma opção para dar mais experiência o setor de meio campo e essa possibilidade pode ser avaliada.
O comandante atleticano, apesar do empate cedido no final de semana, com queda de rendimento durante a partida, garante que nada mudou no planejamento e o esquema tático será mantido. "Me preocuparia se não tivesse feito gol ou criado chances, mas o time com a bola joga bem e penso que não vai ser preocupação", avaliou.
Depois de retornar à primeira divisão e criar bastante expectativa por uma boa campanha, o Porco decepcionou nas primeiras rodadas, mas vem em recuperação. Na última partida, arrancou um empate fora de casa diante do Roma, garantindo mais um ponto na classificação. O desafio agora para a equipe do técnico Rogério Perrô, que, aliás, ganhou apoio da diretoria para ficar no cargo, é arrancar pontos diante de um time grande.
FICHA TÉCNICA
Local: Eco Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR)
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes
Assistentes: Moisés Aparecido de Souza e Dirceu Eloi Comin
ATLÉTICO: Rodolfo; Pablo, Manoel, Gustavo e Héracles; Deivid, Renan Foguinho (Marcinho) e Harrison; Bruno Furlán, Bruno Mineiro e RicardinhoTécnico: Juan Carrasco
TCW: Oliveira; Geronimo, Negretti, Everton e Edson; Eurico, Joelson, Irineu, Ferraz; Guilherme e Diego DedonTécnico: Rogério Perrô
Nenhum comentário:
Postar um comentário