
Carrasco ainda tem muitos testes a fazer. Um exemplo disso é algo que eu queria muito: Ver Liguera e o menino Harrison jogando juntos. Mas, agora acho que é hora de focar no clássico para vencer, convencer e levar o primeiro turno, em cima do time de paquitas.
Essa quarta feira de cinzas promete ser eletrizante. O Furacão está se encontrando, e mesmo com as carências que ainda tem, mostra que a superação faz parte de um time de guerreiros. Em 2012 temos a obrigação de mostrar que o estado é e sempre será, dominado pelo Furacão das Américas. E isso começamos a mostrar no paranaense.
Esse ATLEtiba que será um clássico diferente, pois contará apenas com a torcida Rubro Negra presente na Vila Capanema, tem tudo para ser a prova da nossa superioridade e a nossa volta por cima. E como disse o grande e admirável volante Deivid a uma rádio, após a partida contra o corinthians pr, ''independentemente de quem está entrando ou saindo,todos estão dando conta do recado, viemos pra vencer. É o coração rubro-negro". E assim que deve ser!
Joguem como nunca, corram como nunca, lutam como nunca. Porque todos nós que iremos ao jogo, esperamos de vocês a resposta para a confiança que estamos depositando em cada um do onze atleticano. Coração no bico da Chuteira, clássico exige sangue nos olhos.
Saudações Rubro Negras!
p
Aline de Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário