
Em conversa com alguns usuários do microblog, Petraglia prometeu segurar o zagueiro Manoel e não vender mais nenhum atleta formado nas categorias de base do Atlético. "Não venderemos nossos jogadores, Manoel ficará no CAP", escreveu o dirigente. "Aguardamos a volta dos emprestados para analisarmos o grupo como um todo! Jovens e formados na casa não mais venderemos", completou.
Ainda trocando mensagens com torcedores do Atlético, Petraglia revelou que procurou o meia Jadson, mas o alto valor pedido pelo Shaktar Donetsk, dificultou a negociação. "O Jadson tentamos e o clube só vende, Euros 6mm, não temos grana, teremos de pagar o Morro, U$ 5mm. O Alessandro (lateral direito campeão brasileiro em 2001 e dispensado pelo Botafogo) não pensamos", disse o presidente.
Por fim, Petraglia garantiu que vai tentar devolver ao Nacional do Uruguai o atacante Santiago García, contratação mais cara da história do futebol paranaense e que pouco correspondeu em campo: "O Guerron, Nieto e Morro tem contratos com multas enormes... teremos que engolir! O El Morro tentaremos devolver".
Nenhum comentário:
Postar um comentário