
Alegria, muita alegria. Satisfação. Empolgação. Otimismo! Mas também cobrança. As promessas foram de alto nível, algo que o torcedor queria ouvir. Algo que o torcedor acredita. Que espera. E que cobrará. Para isso precisamos sim de uma oposição que saiba sim exercer bem o seu papel. Somos todos atleticanos e queremos o bem do clube, justamente para isso precisamos de uma dicotomia política interna. Dois lados contrapostos: situação e oposição. Mas todas as vozes ecoando o hino do Furacão (como, aliás, aconteceu no dia da votação).
Desde cedo escolhi meu lado, fui gigante na campanha. Mas, antes de qualquer coisa, sou atleticano. Estaria pronto para torcer e ajudar como fosse possível a outra chapa, se fosse eleita (o que – a meu ver felizmente – se tornou improvável). Tanto faz o lado escolhido, porque todos estão voltados para o bem do Furacão. Isso só não significa omissão. Garanto que não vou omitir as críticas que considerar pertinentes.
Em uma mistura de empolgação, alívio, satisfação e otimismo, meus pensamentos se confundem no presente momento. Aliás, nem deve ser momento para análise racional. Só para otimismo e união. Ao menos por enquanto. Cobranças sim, mas no momento certo. Agora é aguardar por um triênio magnífico, que estou certo que vai se concretizar. SRN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário