sábado, 3 de setembro de 2011

E segue a luta... Por Aline

Novamente sofremos um turbilhão de mudanças de uma semana para a outra. As coisas estão cada vez mais preocupantes para nós, atleticanos. Mais um técnico deixou o barco, e como novo comandante temos o Delegado, com bons históricos aqui, mais pouco sucesso fora. E a maré continua contra nós, ou nós que estamos contra ela? Sei lá, fico meio em dúvida às vezes. Nessas 18 rodadas restantes precisamos de determinação, força, comprometimento e muita fé... e haja coração.
Que ano dificil! Não vem ao caso se foi planejamento mal feito, falta de empenho para trazer jogadores que solucionassem problemas técnicos ou comandante A, B ou C que nos deixou nessa situação. Vemos que o planejamento é esse e não tem como mudá-lo, os jogadores são esses e não traremos reforços, e ex-técnico não está mais aqui para segurar bronca alguma. Matando um leão por vez, precisamos de qualquer forma, afastar esse fantasma que nos assombra.
E o ''leão'' da vez é o Grêmio de Porto Alegre. Time cascudo, tem três pontos a mais que nós e é concorrente direito à aquela briga horrível em que nos enfiamos. Atenção dobrada nesses jogos que valem 6 pontos, porque até um empate pode ser bom e fazer diferença mais para a frente. O provável time gaúcho terá Victor; Mário Fernandes, Saimon, Edcarlos e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando, Douglas, Marquinhos e Escudero; André Lima. Já o Furacão jogará com Renan Rocha, Wagner Diniz,Manoel, Fabricio e Paulinho; Deivid, Cleber Santana, Kleberson e Marcinho, Madson e Pablo (ou Edigar Junio). Lembrando que Diniz (muito vaiado na última partida) jogará porque Edilson pertence ao Grêmio e por isso não pode enfrentar seu clube. Outras mudanças podem ser feitas por critério do delegado.
Fica aqui o pedido para que Antônio Lopes realmente tenha pulso firme e comande com êxito nosso time. Para os jogadores, fica o pedido de dedicação ao clube, que está totalmente desorganizado, mais que tem uma tradição digna de muito respeito. E aos torcedores eu só posso pedir que sigam nessa caminhada, porque a paciência acabou, mais nosso amor não acabará.

Saudações Rubro Negras!


Nenhum comentário: