quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Atlético, luta por vitória hoje na Baixada

O Caldeirão volta a ferver hoje, mais precisamente às 21:50, quando a bola rolar, para Atlético e Palmeiras, partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Furacão, depois do vexame de Porto Alegre, tenta vencer em casa, na estréia de Lopes, em sua conhecida casa, nossa Baixada.
O delegado, debe mudar bastante o time, principalmente no ataque. Gurrón e Adaílton, ganham as vagas de Madson e Pablo. Lopes acredita, que o time ganhe em estrutura física e velocidade na frente.
No meio, Marcelo Oliveira, entra para fazer parceria, na criação das jogadas, com Marcinho e Cléber Santana.
Na zaga, Rafael Santos entra no lugar de Fabrício e na lateral-direita Edílson, que retorna naturalmente à posição depois de ser impedido de jogar contra o Tricolor gaúcho por cláusulas contratuais, e na esquerda, Paulinho foi substituído por Héracles.
Um time bem diferente e que pode dar certo. Principalmente pelo lado esquerdo, com a saída de Paulinho. Com ele em campo, o Atlético já começava com um jogador a menos.
A provável escalação da equipe rubro-negra, no 4-4-2, deve ser composta por: Renan Rocha; Edílson, Manoel, Rafael Santos e Héracles; Deivid, Marcelo Oliveira, Cleber Santana, Marcinho; Guerrón e Adaílton.

Nenhum comentário: