domingo, 4 de setembro de 2011

Atlético joga mal e acaba goleado

A ridícula goleada sofrida por 4 a 0 para o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro 2011, complicou ainda mais a situação do Atlético Paranaense na zona de rebaixamento e foi a gota d'água para a definição de novas medidas no clube. O técnico Antônio Lopes que fazia sua reestréia, quer comprometimento total dos atletas até o final da temporada.
"A nossa situação é complicada. Falei para eles que nós vamos ter que trabalhar muito. Só o trabalho vai reverter essa situação. Tem que estar focado até dezembro no clube. Até deixando a família em segundo plano", avisou o treinador.
O Delegado acredita que a goleada sofrida teve um fator emocional envolvido. "A situação que o Atlético se encontra sempre pesa. A má fase pesa na parte psicológica do grupo", completou.
A diretoria rubro-negra já anunciou a primeira medida radical para tentar evitar o rebaixamento do Furacão para a Série B. A partir esta segunda-feira os jogadores entrarão em regime de concentração no CT do Caju. O confinamento tem dia para começar, mas não para terminar. A promessa é de só liberar os atletas quando bons resultados vierem.
Nesse tempo com o grupo, o Delegado promete implantar sua filosofia, conhecendo bem os jogadores e descobrindo qual é a formação ideal. "Tudo vai depender da sequência de treinamentos e jogos. Não podemos querer implantar aquilo que queremos violentando a característica dos jogadores", concluiu.


Nenhum comentário: