domingo, 4 de setembro de 2011

Atlético enfrenta o Grêmio no Olímpico

O Furacão chega a Porto Alegre em frangalhos. Quando se imaginava uma reação contra o fantasma da zona de rebaixamento, impulsionado pela sequência de jogos sem derrotas, veio o banho de água fria. A queda diante do Atlético Mineiro, em plena Arena da Baixada, e a saída do técnico Renato Gaúcho, expuseram a fragilidade do time, que só ficou uma rodada em toda competição fora da zona da degola.
O técnico Antônio Lopes chegou para comandar o time, mas não teve tempo para trabalhar. Com isso, deve manter parte da base montada por seu antecessor. O lateral-direito Edílson, desta vez por questões contratuais, fica de fora, dando espaço para Wagner Diniz continuar mostrando seu trabalho. O zagueiro Manoel, que cumpriu suspensão automática, retorna a sua vaga naturalmente.
Antes de seu embarque, em entrevista a Rádio Banda B, o Delegado adiantou que seu primeiro trabalho será baseado em conversa com o grupo. "Venho acompanhando o Brasileiro. Sabemos que o Atlético não está em uma boa posição, meio conturbado. Vamos chegar lá e trabalhar. Conheço bem o ambiente e a maioria dos jogadores, vamos trabalhar com o Riva (Carli). Quando um clube chega nessa situação, o emocional fica bastante baixo. Então temos que trabalhar bastante essa parte", concluiu.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X ATLÉTICO

Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data: 4 de setembro de 2011, domingo
Horário: 16 horas(de Brasília)
Árbitro: Salvio Spinola Fagundes Filho (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Simon Manis e Daniel Luis Marques (ambos de SP)

GRÊMIO: Victor; Mário Fernandes, Vilson (Edcarlos), Saimon e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando, Marquinhos, Douglas e Escudero; André Lima
Técnico: Celso Roth

ATLÉTICO: Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel, Fabrício e Paulinho; Deivid, Kléberson, Cléber Santana e Marcinho; Madson e Edigar Junio

Técnico: Antônio Lopes



Nenhum comentário: