domingo, 21 de agosto de 2011

Furacão recebe o América de Minas

Pela primeira vez no Campeonato Brasileiro de 2011 o Furacão pode iniciar uma sequência de jogos fora da zona de rebaixamento, confirmando sua incrível reação dentro da competição. Para isso, terá que fazer a lição de casa diante do América-MG, neste domingo, às 18 horas (de Brasília), na Arena da Baixada. O Coelho vive situação mais delicada, na lanterna da classificação.
O técnico Renato Gaúcho deve ter apenas um desfalque em relação ao time que passou pelo Cruzeiro no meio de semana. O volante Deivid, um dos símbolos da nova fase do Furacão, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.
No ataque, 'El Morro' Garcia segue vetado pelo departamento médico, representando mais uma oportunidade para o jovem Edigar Junio mostrar serviço. Porém, mesmo com alguns destaques individuais, o treinador lembra que o aspecto coletivo tem sido o diferencial, com jogadores aplicando aquilo que vem sendo treinado.
"Mostramos nos treinamentos, nas conversas que tenho com eles, mostramos na teoria, no vídeo, e depois vou para o campo", explicou o comandante rubro-negro, justificando a obediência tática dos atletas.
"Quando a minha equipe entra em campo ninguém entra com dúvida. Taticamente são obedientes e estão bem porque cada um cumpre bem o seu papel dentro de campo e sabe o que precisa ser feito", completou.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO x AMÉRICA-MG

Local: Arena da Baixada, em Curitiba(PR)
Data: 21 de agosto de 2011, domingo
Horário: 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (FIFA-SP)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (FIFA-RJ) e Herman Brumel Vani (SP)

ATLÉTICO-: Renan Rocha; Edilson, Manoel, Fabrício e Paulinho; Fransérgio, Kléberson, Cléber Santana e Marcinho; Madson e Edigar Junio
Técnico: Renato Gaúcho

AMÉRICA-MG: Neneca; Gabriel, Micão e Willian Rocha; Marcos Rocha, Dudu, Amaral, Rodriguinho e Gilson; Léo (Kempes) e Alessandro
Técnico: Givanildo Oliveira



Nenhum comentário: