sexta-feira, 19 de agosto de 2011

É pra ontem diretoria

Revelado nas categorias de base do Atlético, o goleiro Renan Rocha se firmou de vez como titular da meta rubro-negra com a chegada do técnico Renato Gaúcho. Com boas defesas, o arqueiro tem salvado o Furacão em algumas partidas do Campeonato Brasileiro e já está conversando com a diretoria para renovar seu contrato com o rubro-negro, que vai até julho de 2012.
primeira proposta feita pelo empresário do goleiro não foi aceita pela diretoria do Atlético, mas a negociação segue em andamento e Renan Rocha diz que quer permanecer no clube. "A minha vontade é ficar no Atlético e continuar jogando. Tem coisas encaminhadas já, mas eu não to me preocupando muito com isso. Meu foco é jogar e deixando meu empresário correr atrás disso. Eu só quero saber de jogar e tirar o Atlético dessa situação incômoda", afirmou o camisa 1.

Nenhum comentário: