
Será?
No ano passado, o Furacão iniciou péssima campanha, foi melhorando aos poucos graças ao trabalho de um excelente técnico e encerrou o campeonato disputando uma vaga para a Libertadores. Neste ano, boa parte se repetiu: iniciou péssima campanha (ainda pior que no ano passado, até porque o técnico que iniciou o Brasileirão deste ano pelo CAP é pior que o que iniciou no ano passado), está melhorando aos poucos graças ao trabalho de um excelente técnico. A grande questão é: o raio vai cair duas vezes no mesmo lugar? Iremos repetir a encantadora e empolgante campanha de ascensão de 2010?
Sinceramente, acho que o ATLEtiba terá papel fundamental. Com a vitória, a moral da equipe viverá o auge – e certamente o Furacão vai subir muito na tabela nas rodadas seguintes. Com outro resultado, o futuro fica como incógnita (vale lembrar que Renato Gaúcho não é forte, como técnico, em clássicos).
Mas, antes, a vitória contra o América-MG é imprescindível. O caminho para o raio cair duas vezes no mesmo lugar ainda está sendo trilhado, há muito o que percorrer. Fiquemos na torcida. SRN.
Um comentário:
Rapaz mas quanta uruca! Sai dessa, toma um calmante, arranja uma namorada, ô talento para pensar negativo. Olha que desse jeito um raio vai acabar caindo na tua cabeça. Uma vez só.
Postar um comentário